Clique para ir à Página Principal
  • Notícias

Notícia

Superintendência do Pará recebe três novos veículos

13/02/2012 - 14:42

A Superintendência do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) no Estado do Pará recebeu na segunda-feira, 6 de fevereiro, três novas camionetes cabines duplas, com tração nas quatro rodas, modelo Mitsubishi.

De acordo com o Superintendente do órgão no Estado do Pará, João Bosco Pereira Braga, a entrega desses novos veículos representa a sensibilidade da Direção-Geral com o Pará, já que nós representamos o segundo estado minerador da federação.  “Com as novas camionetes, não tenho dúvidas de que teremos melhoria nas atividades do DNPM/PA, em especial a outorga, a fiscalização e a arrecadação”, afirma Bosco.

Esta aquisição vem ao encontro do projeto de modernização do DNPM, buscando entre as várias atribuições de a instituição melhorar o desempenho nas atividades de fiscalização da pesquisa e da lavra de recursos minerais, com vistas à geração de novas jazidas e minas.

Segundo o Diretor-Geral da autarquia, Sérgio Dâmaso, ainda este ano está previsto a compra de novos veículos para outras Superintendências do órgão, assim como aquisição de equipamentos importantes na atividade de fiscalização de recursos minerais, tais como: GPS, máquinas fotográficas, sismógrafo, entre outros.

DNPM - Assessoria de Comunicação Social

Registro Fotográfico

Superintendência do Pará recebe três novos veículos
Nova frota de veículos adquirida para a Superintendência do Pará

Mais notícias

Imprimir esta página
  • Veja também
  • Ainda nesta seção