Você está aqui: Página Inicial > DNPM participa da 42ª Feira Internacional do Mármore e Granito - Cachoeiro Stone Fair

Notícias

DNPM participa da 42ª Feira Internacional do Mármore e Granito - Cachoeiro Stone Fair

Na data de 23 de agosto, às 17h foi realizada a solenidade de abertura na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES da 42ª Feira Internacional do Mármore e Granito - Cachoeiro Stone Fair.
por dnpm publicado: 25/08/2016 15h14 última modificação: 25/08/2016 15h24
Exibir carrossel de imagens Victor Bicca fazendo sua Saudação na Solenidade de Abertura da 42ª Feira. Em complemento à Saudação do Diretor-Geral do DNPM foi apresentado em vídeo a Saudação do Secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral, Vicente Lôbo.

Victor Bicca fazendo sua Saudação na Solenidade de Abertura da 42ª Feira. Em complemento à Saudação do Diretor-Geral do DNPM foi apresentado em vídeo a Saudação do Secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral, Vicente Lôbo.

Na data de 23 de agosto, às 17h foi realizada a solenidade de abertura na cidade de Cachoeiro de Itapemirim/ES da 42ª Feira Internacional do Mármore e Granito - Cachoeiro Stone Fair. A Cachoeiro Stone Fair é realizada pela Milanez & Milaneze e promovida pelo Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcários do Estado (SINDIROCHAS) e Centro Tecnológico do Mármore e do Granito (CETEMAG). Conta também com apoio institucional do Governo do Estado do Espírito Santo, Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, CENTROROCHAS, SEBRAE, SINDUSCON-ES, CBIC e apoio SISTEMA FINDES SESI/SENAI. Trata-se do segundo maior evento de rochas ornamentais do Brasil. 

Estiveram presentes na solenidade de abertura do evento: o Diretor-Geral do DNPM, Victor Bicca, o Superintendente do DNPM/ES, Renato Mota; o Governador do Estado do Espírito Santo, Paulo Hartung; o Prefeito de Cachoeiro de Itapemirim, Carlos Castiglione; o Presidente do SINDIROCHAS, Tales Machado; o Presidente do Sistema Findes, Marcos Guerra, o Superintendente do SEBRAE-ES, José Eugênio Vieira, entre outras autoridades estaduais e federais, empresários do setor de rochas ornamentais.

Segundo estimativa do setor, a produção brasileira de rochas ornamentais, em 2015, atingiu 9,7 milhões de toneladas. Aproximadamente 65,7% da produção brasileira é destinada ao mercado interno, e 34,3%, ao mercado externo. O DNPM parabeniza o SINDIROCHAS por mais uma realização da tradicional Feira em sua 42ª Edição.

No dia 24, o Diretor-Geral reuniu-se com os Servidores da Superintendência DNPM/ES, onde discutiu assuntos pertinentes à gestão da Autarquia e suas perspectivas.

Victor Bicca fazendo sua Saudação na Solenidade de Abertura da 42ª Feira. Em complemento à Saudação do Diretor-Geral do DNPM foi apresentado em vídeo a Saudação do Secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral, Vicente Lôbo.

Victor Bicca fazendo sua Saudação na Solenidade de Abertura da 42ª Feira. Em complemento à Saudação do Diretor-Geral do DNPM foi apresentado em vídeo a Saudação do Secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral, Vicente Lôbo

Victor Bicca (Diretor-Geral do DNPM) e Renato Mota (Superintendente DNPM/ES) na reunião com os Servidores.

Victor Bicca (Diretor-Geral do DNPM) e Renato Mota (Superintendente DNPM/ES) na reunião com os Servidores

Servidores do DNPM/ES em audiência como o Diretor-Geral do DNPM.

Servidores do DNPM/ES em audiência como o Diretor-Geral do DNPM