Você está aqui: Página Inicial > DNPM reforma e moderniza sua sede na Bahia

Notícias

DNPM reforma e moderniza sua sede na Bahia

Dia 25 de setembro, o Diretor-Geral, Celso Luiz Garcia visitou a Superintendência do DNPM no Estado da Bahia.
por DNPM publicado: 29/09/2015 08h41 última modificação: 29/09/2015 08h41
Exibir carrossel de imagens Reunião do Diretor-Geral com os Chefes de Divisão da Superintendência

Reunião do Diretor-Geral com os Chefes de Divisão da Superintendência

Dia 25 de setembro, o Diretor-Geral, Celso Luiz Garcia visitou a Superintendência do DNPM no Estado da Bahia.  Inicialmente, reuniu-se com o Superintendente, Osmar Almeida da Silva, juntamente com os Chefes de Divisões, momento em que ouviu as demandas de cada área. Posteriormente, reuniu-se com todo o quadro de servidores daquela unidade descentralizada, onde destacou importantes pontos de sua gestão. Nesta reunião, foram relatadas as ações que tornaram possível a Reforma e Modernização da Sede, com homenagens a todos os servidores envolvidos naquele hercúleo trabalho. Também foram homenageados os ex-Superintendentes Teobaldo Rodrigues e Danilo Mário, bem como  Nelson Custódio que era o então Diretor do 7º Distrito/BA quando da inauguração do prédio em 1979.

Um dos momentos mais importantes dessa visita de trabalho foi o descerramento da placa alusiva à Reforma e Modernização da Sede Própria da Superintendência do DNPM naquele Estado com a participação da banda da Polícia Militar do Estado da Bahia, executando o Hino Nacional e o Hino ao 2 de Julho. A Obra durou 2 anos e 8 meses a um custo total de R$ 6.670.604,93.

Estiverem presentes além do diretor-geral e dos servidores da superintendência local: o Ouvidor, Paulo Ribeiro de Santana; o Diretor de Fiscalização Minerária, Walter Arcoverde.